A SOJA

Os alimentos com soja contribuem para o equilíbrio dos alimentos, são pobres em gorduras saturadas, contribuindo assim para a manutenção de um nível normal de colesterol. Sobremesas e bebidas Sojasun são enriquecidas com cálcio e hambúrgueres de soja são ricos em fibras.

BENEFÍCIOS DA SOJA

Para diminuir a contribuição de proteínas animais em favor de outras de origem vegetal, permite limitar nossa contribuição de gorduras saturadas e aumentar nossa contribuição de fibras, bem como outros micronutrientes com vitaminas, minerais, antioxidantes, etc.

equilibrio

EQUILÍBRIO

O consumo de soja nos ajuda a equilibrar nossa dieta e nos dá muitos benefícios nutricionais necessários para o corpo. Se você estiver em uma dieta, você pode perder peso sem passar fome.

PROTEÍNAS

A soja é rica em proteínas vegetais de alta qualidade, as únicas do mundo vegetal comparáveis ​​às proteínas animais porque contêm oito dos aminoácidos essenciais para o nosso organismo.

OSTEOPOROSE

Sobremesas e bebidas Sojasun têm níveis de cálcio equivalentes aos laticínios e contribuem para a ingestão diária de cálcio e densidade óssea. A bebida com Cálcio + Vitamina D favorece a absorção intestinal de cálcio.

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SEM LACTOSE

A soja, por não conter lactose, é adequada mesmo para quem tem intolerância. As sobremesas e bebidas de soja enriquecida com cálcio, têm uma composição nutricional comparável ao leite semi-desnatado e outros produtos lácteos.

DIGESTÃO

A soja, como todos os outros vegetais, não contém lactose de forma natural, o que facilita a digestão para pessoas que são intolerantes à lactose.”

COLESTEROL

A soja não contém colesterol, mas gorduras saudáveis, principalmente insaturadas, Omega 3 e Omega 6 essenciais para a nossa saúde. Mantenha um nível normal de colesterol, incluindo alimentos de soja em sua dieta.

A SOJA E AS CRIANÇAS

A soja é um alimento que ainda não está totalmente integrado à nossa cultura e aos nossos hábitos alimentares, mas pediatras e especialistas concordam que, a partir do primeiro ano de vida, os alimentos à base de soja podem ser introduzidos regularmente na dieta dos animais. criança, como parte do processo de diversificação alimentar.

Ao fornecer proteína de boa qualidade nutricional e baixa gordura saturada pode fazer parte de uma dieta saudável.

A SOJA E OS IDOSOS

Produtos à base de soja são um complemento perfeito para a dieta dos idosos, com muitas propriedades benéficas como uma variedade de sabores: eles não têm colesterol, são fáceis de digerir, ricos em ácidos graxos essenciais e com baixo teor de ácidos graxos.

Eles são ricos em proteínas para manter o capital muscular, ideal para pessoas que digerem mal a lactose e ajudar aqueles que devem prestar atenção às suas contribuições para os lipídios. Não esquecendo que eles são enriquecidos com cálcio, o que ajuda a manter os ossos fortes.

A SOJA E OS DESPORTISTAS

Os produtos com soja são ricos em proteínas e contribuem para a manutenção da massa muscular e ajudam a recuperar após o esforço restaurando também os níveis de glicose.

É igualmente importante alimentar-se também após a atividade física, sobretudo consumindo alimentos fáceis de digerir. As sobremesas e bebidas Sojasun são uma opção, porque não contêm lactose mas são uma fonte de proteínas e glícidos que contribuem para a recuperação após a atividade física.

A SOJA E A SILHUETA

Uma dieta equilibrada costuma ser suficiente para perder peso e não passar fome. Além disso fornece-lhe os nutrientes (proteínas, glícidos e lípidos) necessários ao seu organismo.

Os produtos Sojasun podem ser seus aliados se estiver a fazer dieta, já que são alimentos bastante eficazes ao fornecer uma quantidade correta de proteínas sem excesso de gorduras associadas, algo que não acontece com os alimentos proteicos de origem animal. Além disso as sobremesas e bebidas naturais ajudam a manter a alimentação com menor fornecimento de açúcares.

A SOJA E MEIO AMBIENTE

O cultivo da soja é respeitoso com o meio ambiente, protege o solo e enriquece-o com nutrientes. Além disso, a soja é uma solução futura para atender as necessidades alimentares de uma população mundial que não para de crescer a ponto de produzir 1 kg de proteína de soja. São necessários 20 vezes menos de área cultivada, 5 vezes menos água e 15 vezes mais. menos CO2 do que produzir 1 kg de proteína bovina.